Polícia

Motorista de ambulância, cunhado de ex-prefeito morre após bater em caminhão na BA

Reprodução/Redes sociais
O motorista estava na companhia de uma técnica de enfermagem no momento da batida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 31/08/2023, às 07h47 - Atualizado às 07h47   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O condutor de uma ambulância da cidade de Feira da Mata, no Vale São-Franciscano da Bahia, morreu após colidir o veículo contra um caminhão carregado de milho na manhã desta quarta-feira (30), na BR-030, trecho que pertence ao município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano.

O motorista da ambulância, identificado como Custódio Félix Clara, de 47 anos, recebeu socorro em estado grave por uma equipe da Ambulância de Suporte Avançado (USA). Ele foi levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Uma técnica de enfermagem que o acompanhava ficou ferida, também foi socorrida e não corre risco de morte. Custódio era cunhado do ex-prefeito de Feira da Mata, Aparecido Alves, conhecido como Cidim Aroeira. A vítima era casada e tinha um filho.

Em depoimento à polícia, o condutor do caminhão, que não ficou ferido, relatou que Custódio trafegava com um dos faróis desligado e que, por isso, não avistou a ambulância. Ele afirmou também que estava em baixa velocidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp