Polícia

Motorista de aplicativo é executado dentro de condomínio em Feira de Santana

Reprodução/Acorda Cidade
Edmilson Oliveira dos Santos tinha 32 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Acorda Cidade

Publicado em 08/02/2023, às 11h28   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista por aplicativo Edmilson Oliveira dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros por volta das 18h desta terça-feira (7), no condomínio Residencial Jardim das Oliveiras, no bairro da Conceição, em Feira de Santana (BA).

De acordo com informações preliminares, o motorista estava chegando ao condomínio quando foi abordado na portaria por dois homens a bordo de uma motocicleta, que fizeram vários disparos.

O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado Fabrício Linard, junto com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“Alguns familiares estavam presentes, pois ele residia neste condomínio. Já tive o cuidado de consultar o nome da vítima e não consta nenhum antecedente criminal. Acreditamos que o crime foi dinâmico, começou na portaria e terminou sendo executado no local onde o veículo foi encontrado. Ele estava sentado no banco do motorista, com o tronco caído por cima do banco do passageiro”, explicou Linard.

Segundo o DPT, os autores do homicídio jogaram a carteira da vítima dentro de uma lixeira. As informações são do Acorda Cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp