Polícia

Mulher aperta e rompe bolsa escrotal do marido após ler mensagem da ex no celular

Freepik
A mulher segurou a bolsa escrotal do marido com a mão e puxou até romper e expor um dos testículos  |   Bnews - Divulgação Freepik
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 25/07/2023, às 18h03


FacebookTwitterWhatsApp

Acusada de romper a bolsa escrotal e expor os testículos do marido após encontrar mensagens da ex-noiva dele no celular, uma mulher foi presa em flagrante. O caso ocorreu na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, no último sábado (22).

Após encontrar as mensagens, a mulher teria tentado sair de casa, o homem quis impedir e foi quando ela segurou a bolsa escrotal do companheiro, apertou e puxou até romper, deixando pelo menos um dos testículos exposto. 

As informações são das polícias Civil e Militar, que não divulgaram as identidades dos envolvidos. Ainda segundo a polícia, a suspeita desferiu um golpe na cabeça do homem, o que provocou uma lesão. Antes da briga, os dois comemoravam o aniversário da mulher e consumiram bebidas alcoólicas.

Depois de romper o saco escrotal do marido, a mulher saiu de casa e foi se esconder na casa de uma amiga na cidade de Santo Antônio de Goiás. Posteriormente, a Polícia Militar foi até o local prendeu a suspeita. O homem foi conduzido por familiares ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp