Polícia

Mulher recusa dar dinheiro para marido e apanha com martelo

Ilustração Getty Imagens
Os agentes tiveram que estourar o cadeado do portão da casa da vítima para conseguirem entrar  |   Bnews - Divulgação Ilustração Getty Imagens

Publicado em 22/04/2022, às 17h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 48 anos foi agredida com golpes de martelo na cabeça após se recusar a dar dinheiro para o marido, na madrugada desta sexta-feira (22), em São Paulo.

A Polícia Militar afirmou em entrevista ao site R7, que a situação ocorreu por volta das 5h45, quando os policiais foram acionados e tiveram que estourar o cadeado do portão da casa da vítima para conseguir entrar. 

Leia também:

Homem suspeito de ameaçar esposa com arma é preso pela PM

Barbeiro é morto no local de trabalho durante assalto no Costa Azul

A mulher contou aos agentes que o marido bebeu e teria pedido dinheiro para ela. Ao se recusar a atender o pedido, a mulher foi agredida com marteladas na cabeça e precisou pegar uma enxada para se defender.

Após a agressão, o homem foi dormir e a mulher chamou os policiais. A vítima contou que o marido havia dito que, caso fosse preso, a mataria quando saísse da cadeia.

Ela foi encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico e o homem preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp