Polícia

Pai mata filho, cita acidente e atira contra próprio rosto

Foto: Reprodução
Responsável pelo assassinato escreveu uma carta onde cita acidente pela morte do filho  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 28/05/2022, às 19h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um garoto de 11 anos foi morto por um tiro disparado pelo próprio pai, de 41, na última sexta-feira (27), no município de Formosa, no Distrito Federal. Desesperado com a situação, o homem escreveu uma carta com pedido de desculpas e tentou tirar sua própria vida dando um tiro no rosto.

“Foi acidente. Matei meu filho. Deixa eu morrer. Matei meu filho por acidente. Peço perdão”, escreveu o homem.

Foto: Reprodução

Leia também:

Ao chegar no local do acontecimento, a Polícia Militar encontrou o pai consciente, ferido e segurando o filho morto no colo. O homem foi encaminhado para um hospital, e, segundo o delegado Danilo Meneses, que investiga o caso, ele não corre risco de morrer. O delegado também contou que assim que os policiais militares chegaram na residência ouviram o barulho de um segundo tiro, que foi o disparo feito pelo pai em tentativa de suicídio. A polícia investiga o crime como tiro acidental.

O autor dos disparos é atirador esportivo e trabalha como autônomo. Ainda de acordo com o delegado Meneses, ele possui quatro armas registradas em seu nome.

"Ele ia tirar uma foto da arma que estava vendendo, que é legalizada, e o filho estava por perto. Possivelmente ele acionou o gatilho sem perceber", contou o delegado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp