Polícia

"Pediu para não morrer", diz socorrista que atendeu nutricionista baleada no Vale de Nazaré

Reprodução
Os socorristas passaram pelo local instantes após o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/07/2022, às 19h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Elton e Pedro, enfermeiro e motorista da ambulância que passou pelo Vale de Nazaré, em Salvador, instantes após a tentativa de assalto contra a nutricionista Esperança Cedraz Brandão, contou em entrevista à Record TV Itapoan, na noite desta sexta-feira (22), o que eles viram ao encontrar a vítima baleada.

"Foi uma situação muito rápida, fomos parados por populares, quando chegamos ela estava bastante ensanguentada, não deu para precisar onde foi a perfuração da bala, ela estava com um rebaixamento de consciência, pediu pra não morrer, que a gente ajudasse ela", disse Elton.

Ele contou ainda que durante todo o tempo conversava com ela para que em nenhum momento ela adormecesse. "Chegando lá [no hospital] a equipe foi muito rápida. O que a gente presenciou foi triste pra gente mesmo sendo da área de saúde".

O outro profissional, Pedro, ressaltou sua felicidade por ter conseguido ajudar a nutricionista. "Fiquei feliz por ter ajudado ela naquele momento, e sabendo agora que ela não corre risco de vida é sinal que nosso serviço foi bem prestado para a vítima", contou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp