Polícia

Homem morre em assalto na Torre de Pizza em Lauro de Freitas

Reprodução
O homem, que seria aposentado da Marinha Mercante, reagiu e entrou em luta corporal  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/03/2022, às 20h42 - Atualizado às 22h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu após ter sido baleado durante um assalto na pizzaria A Torre de Pizza, em Lauro de Freitas, na noite desta quinta-feira (3), mais precisamente às 19h50. A vítima, identificada como Carlos Henrique de Azevedo Sampaio, 30 anos, estaria comemorando o aniversário com familiares no local.

De acordo com informações, homens a bordo de um carro, marca Hyunday modelo HB20, na cor branca, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Durante a ação, a vítima reagiu e, posteriormente, entrou em luta corporal sendo atingido por disparos de arma de fogo pelas costas por um dos suspeitos.

Leia mais: 

À reportagem, a Torre de Pizza lamentou o ocorrido: "A administração do local informa que dará toda assistência à família da vítima. O restaurante conta com sistema de segurança e nos seus quase 40 anos de atividade nunca passou por algo semelhante". 

Em nota a Polícia Militar informou que a viatura foi ao local para averiguar disparo de arma de fogo no restaurante Torre de Pizza, na BA-099. No local, a vítima estava sendo atendida pelo SAMU, mas não resistiu.

A PM prestou atendimento a ocorrência e até o fechamento desta matéria o corpo ainda se encontrava no local esperando a chegada da equipe do Instituto Médico Legal. Os suspeitos fugiram após o crime.
O fato está sendo registrado na 23 DT.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp