Polícia

Polícia civil 'estoura' mais um depósito de drogas de quadrilha ligada a morte de policial

Pedro Moares
Uma grande quantidade de crack e cocaína foram encontrados no local pela polícia  |   Bnews - Divulgação Pedro Moares

Publicado em 20/12/2022, às 14h07   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil apreendeu seis mil porções de cocaína e drogas, que estavam localizadas dentro de uma parede de um imóvel localizado na praia do Canta Galo. A droga foi apresentada nesta terça-feira (20), na sede do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). 

De acordo com o diretor do departamento, o delegado Arthur Gallas, a quadrilha responsável pelo imóvel tem ligação com a morte do policial civil, Fábio Malvar, morto no domingo (23).

"Recebemos a informação, através do disque denúncia, a respeito de uma quadrilha que nós já estávamos investigando e que tem envolvimento com a morte do policial civil Fabio Malvar. Há 30 dias apresentamos uma apreensão realizada próxima a este local. Os policiais encontraram essa droga após quebrar uma das paredes do imóvel", revelou.

O delegado também ponderou que é importante que os moradores da região auxiliem no trabalho realizado pela polícia. "É importante dizer que se a comunidade quiser denunciar, vamos averiguar tudo. Quanto mais informação chegar melhor". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp