Polícia

Polícia cumpre mandados em pousadas usadas para distribuição de drogas em Feira de Santana

Divulgação/SSP-BA
Estabelecimentos eram utilizados como ponto de venda de drogas para a Micareta de Feira  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 12/04/2024, às 06h48


FacebookTwitterWhatsApp

As Polícias Civil e Militar deflagraram a operação Pré-Micareta de Feira em quatro pousadas localizadas em Feira de Santana, na tarde da quinta-feira (11). Investigações apontaram que os estabelecimentos, localizados próximos ao Circuito Maneca Ferreira, eram usados como ponto de venda de drogas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, mandados de prisão contra uma dupla suspeita de um crime de lesão corporal seguido de morte, ocorrido em janeiro de 2023 foram cumpridos.

Segundo  titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Yves Correa, os investigados espancaram a vítima até a morte.

“Eles integram um grupo responsável por vender drogas naquela região. Ação pré-Micareta para evitar que os entorpecentes sejam distribuídos durante a festa foi exitosa”, destacou

Outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Uma pessoa foi presa em flagrante com porções de entorpecentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp