Polícia

Polícia faz balanço de operação em Tancredo Neves e região

Divulgação/SSP-BA
Polícia realizou a prisão de 36 suspeitos e apreensão de 21 armas de fogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 19/04/2023, às 11h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou nesta quarta-feira (19) um balanço da operação de intensificação do policiamento nos bairros de Tancredo Neves, Sussuarana e São Marcos. O reforço militar acontece há nove dias.

Até o momento, a operação realizou a prisão de 36 suspeitos, a apreensão de 21 armas de fogo, duas granadas, 514 munições, quatro réplicas de armas de fogo, 4.112 porções de drogas, mais de 50kg de maconha, oito balanças de precisão e uma prensa hidráulica, além da recuperação de nove veículos com restrição de roubo.

“Continuamos atuando com foco no reforço de nossas ações e na obtenção de resultados cada vez mais expressivos. O comprometimento com a segurança pública é a nossa missão", disse o coronel Antônio Magalhães, comandante do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Central.

Nesta terça-feira (18), A SSP confirmou que as duas situações com reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, chegaram ao fim, na noite do mesmo dia. Os policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiram negociar e ninguém ficou ferido, enquanto oito homens, acusados de serem responsáveis pelos crimes, foram presos. Ainda segundo a pasta, havia quatro em cada casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp