Polícia

Presente de Páscoa? PM é preso por furto de chocolates e celulares

Reprodução/TV Globo
PM foi preso junto com outros dois comparsas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 30/03/2024, às 13h17   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar e outros dois homens foram presos, na quinta-feira (28), acusados de furtar uma loja de departamentos localizada no centro de Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, agentes foram ao local para atender a ocorrência. Na loja, os militares foram informados pelo responsável do estabelecimento onde estavam os aparelhos celulares. O endereço foi localizado após rastreio por sistema de georreferenciamento.

Foram levados pelos suspeitos chocolates, celulares, dinheiro, guloseimas, eletroeletrônicos e outros produtos. Os itens foram recuperados com o policial e seus comparsas. O PM preso é lotado no 16º Batalhão, na Zona Norte do Rio, segundo a TV Globo.

Por meio de nota, a PM afirmou que a "corregedoria da corporação foi acionada para apurar as circunstâncias do fato. O militar citado será submetido a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD)". 

O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados), unidade onde os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp