Polícia

Preso em casa, criança de 3 anos fica 20 horas com corpo de mãe assassinada

Reprodução/Facebook
Criança ficou sozinha com mãe morta até a chegada de vizinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 16/11/2023, às 15h50



O filho de apenas três anos de idade ficou cerca de 20 horas sozinho, em casa, com o corpo da mãe Dayane Stefanie Henn Tricote, de 27 anos. A mulher foi morta na noite de quarta-feira (15), com ao menos seis tiros. O caso aconteceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O principal suspeito do crime é o companheiro dela, Felipe Pereira Tricote, de 27 anos. Ele fugiu da casa no início da madrugada de quarta, logo após os vizinhos escutarem o som dos tiros e acionarem a Polícia Militar.

De acordo com o Metrópoles, Felipe tem várias passagens pela polícia, quase todas por furto e uma por injúria.

Quando os PMs chegaram no local, por volta das 11h de quinta (16), bateram na porta da casa da vítima. Eles não foram atendidos e, por isso, foram embora. Os vizinhos, contudo, estranharam o silêncio no apartamento, localizado no segundo andar.

Por volta das 21h, avistaram um dos filhos de Dayane na janela da sala. O menino afirmou que estava com a mãe "machucada". A criança não conseguiu abrir a porta do apartamento, então jogou a chave da casa para os vizinhos.

Na residência, o corpo de Dayane, que era mãe de três filhos, foi encontrado já em estado de rigidez. O laudo pericial preliminar mostra que os tiros contra a mulher atingiram as costas, nuca e peito. Alguns deles aconteceram a curta distância. Foram encontrados três projéteis, semelhantes aos de um revólver calibre 32.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp