Salvador

Em meio à ocupação da PM, três pessoas são assassinadas no bairro de Valéria 

Arquivo BNews
Dois corpos foram encontrados em área de mata e outra executada em via pública  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 20/08/2021, às 10h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à ocupação da Polícia Militar no bairro de Valéria, em Salvador, desde a última quarta-feira (18) quando se intensificaram os confrontos entre facções rivais, três pessoas foram assassinadas na localidade nesta quinta (19). Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

Leia também:

Dois homens são presos suspeitos de tentar ajudar criminosos a fugir no bairro de Valéria

Logo pela manhã, por volta de 08h, o primeiro homicídio ocorreu na Estrada das Pedreiras, uma mulher identificada como Géssica da Encarnação Costa foi executada a tiros e corpo foi encontrado em via pública. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas e familiares serão ouvidos na 1ª Delegacia de Homicídios, a autoria e motivação ainda não foram esclarecidas. 

Já no período da tarde, dois homens, que não tiveram a identidade revelada foram encontrados mortos em uma área de mata, no Penacho Verde, em Valéria. A PM tinha encontrado um acampamento que servia como esconderijo de armamento de suspeitos de tráfico dentro da área verde do bairro, logo depois, um vídeo com acusados exibindo armas foi divulgado também na mata da localidade. 

A Polícia Civil vai apurar os assassinatos.

Outras notícias

Vídeo: Suspeitos do tráfico de drogas provocam terror em população durante troca de tiros no Jardim Santo Inácio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp