Polícia

Secretário de Segurança comenta sobre morte de homem no Corredor da Vitória

Domingos Júnior/BNews
O secretário de Segurança foi questionado sobre o fato ter acontecido próximo à casa de Werner  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 26/03/2024, às 10h28 - Atualizado às 10h28   Redação BNews com informações da repórter Rebeca Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner comentou nesta terça-feira (26) sobre a morte de um homem em situação de rua no Corredor da Vitória, em Salvador. A vítima, ainda sem identificação, morreu após ser imobilizada por quatro homens — dois deles músicos.

Ao ser questionado sobre o crime ter ocorrido nas proximidades da sua casa, o secretário foi sucinto e disse que, assim como em outros casos de violência, todos os procedimentos necessários foram adotados de imediato.

“Qualquer evento que acontece em Salvador, adotamos as medidas necessárias de imediato, e assim foi feito, tanto a Polícia Militar, como o Departamento de Polícia Técnica e Civil, que está apurando o caso. Houve a prisão em flagrante das pessoas envolvidas naquele delito e, agora, o inquérito caminha com o processo criminal”, comentou Werner.

Os quatro suspeitos tiveram as prisões preventivas decretadas nesta segunda-feira (25) após audiência de custódia. A defesa de três deles nega que os seus clientes espancaram a vítima e afirma que houve apenas uma imobilização até a chegada de uma guarnição policial.

Já o advogado do quarto suspeito afirma que ele é um morador do Corredor da Vitória que tentou auxiliar os outros três após o trio ser assaltado pela vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp