Polícia

Segunda suspeita de participar da morte da estudante de 15 anos tem histórico de crimes; confira

Leitor Bnews

A segunda participante do latrocínio da estudante Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, foi presa pela Polícia Civil da Bahia nesta quinta-feira (4).

Publicado em 04/08/2022, às 14h17    Leitor Bnews    Redação Bnews

A segunda participante do latrocínio da estudante Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, identificada como Andréia Santos Carvalho possui uma extensa ficha criminal por furto e roubo.

De acordo com informações dadas ao BNews Rasta possui registro de autuação em flagrante por roubo pela na 14ª DT da Barra.

Ainda conforme informações, a acusada também foi apresentada várias vezes na Central de Flagrantes por roubo a lojas de shopping.

Em 2022, Rasta é apontada como autora do roubo seguido de morte da jovem Cristal, que estava a caminho da escola, no centro de Salvador. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), depois de o advogado da suspeita apresentá-la na unidade.

A determinação judicial foi expedida nesta quinta, como resultado de uma investigação que prendeu as duas envolvidas pouco mais de 48 horas após o crime. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre