Polícia

Sob efeito de cocaína, homem esfaqueia companheira grávida na frente das filhas

Pixabay
Mulher grávida fingiu-se de morta para evitar novas agressões; suspeito foi preso preventivamente  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 10/07/2023, às 19h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (10), acusado de tentar matar a companheira grávida a facadas. O suspeito foi encontrado escondido dentro do armário, em uma casa de Ceilândia, no Distrito Federal. A prisão foi efetuada pelas equipes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

De acordo com informações do Metrópoles, homem estava sob efeito de cocaína quando cometeu o crime, em novembro do ano passado.. Ele esfaqueou a namorada grávida, com golpes que atingiram o rosto e as costas da vítima. O ataque aconteceu na frente das três filhas do casal, de 4, 2 e 1 ano de idade.

Para tentar evitar novos golpes de faca, a companheira fingiu-se de morta. O crime aconteceu em uma chácara do setor Chapãozinho III, em Brazlândia, e o suspeito estava foragido desde então.

O homem acumula passagens pela polícia por porte e posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e estelionato. O mandado de prisão preventida foi expedido pela Vara Criminal e Tribunal do Júri de Brazlândia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp