Polícia

Taxista de 82 anos é assaltado por falso cliente e ameaçado com uma faca durante corrida

Reprodução/Vídeo
Depois do assalto, o taxista foi abandonado na zona rural e o falso cliente fugiu com o veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 01/02/2023, às 19h23   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um taxista de 82 anos foi assaltado e ameaçado com uma faca durante uma corrida. O suspeito finge ser um cliente, conversa com o motorista e entra no carro. Depois do assalto, o taxista foi abandonado na zona rural e o falso cliente fugiu com o veículo. O crime aconteceu em Apiaí, no interior de São Paulo.

O taxista foi abandonado no local, e o assaltante fugiu com a carteira e o carro da vítima. O carro também foi deixado próximo ao trecho onde o taxista foi liberado e localizado horas depois. O homem, ainda não identificado, contratou a corrida no ponto de táxi, localizado Centro de Apiaí, último sábado (28). De acordo com o delegado Valmir Oliveira, quando chegou ao bairro Bom Retiro, na zona rural, o criminoso anunciou o assalto com uma faca na mão.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) para resgatar o idoso e para comunicar sobre o carro abandonado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Apiaí. O delegado informou que teve acesso as imagens da movimentação do suspeito pela cidade e que a equipe está tentando localizá-lo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp