Polícia

Trio armado usa carro para assaltar moradores de Cajazeiras: assista

Reprodução/ vídeo
"A todo momento diziam que iam atirar", disse morador de Cajazeiras que acredita que os criminosos não são da região  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo

Publicado em 15/03/2024, às 19h19   Fabio Mota e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um trio assaltou um morador e um comerciante de Cajzeiras 11, na noite de quinta-feira (14), no final de linha do bairro. Eles estavam em frente ao estabelecimento, quando os assaltantes apareceram, em um voyage branco, e anunciam o assalto. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do local.

Ao BNews, uma das vítimas contou como tudo aconteceu: "Por volta de 21 horas,  eu tava chegando do trabalho e passei no mercado para comprar algumas coisas. E aí parei para conversar com o dono do mercado, quando eu recebi uma ligação de trabalho e fui saindo atendendo a ligação. De repente fui surpreendido com o voyage branco, e um dos elementos desceu e colocou uma arma na minha cabeça", relatou o homem.

Pelas iamgens é possível ver que um dos assaltante estava de bermuda e camisa estampada, enquanto o outro usava o fardamento da Coelba. O terceiro era responsável por dirigir o veículo. O trio levou o celular do dono do mercado e "a todo momento diziam que iam atirar", disse a vítima, que acredita que os criminosos não são da região.

Traumatizado, o morador disse que não dormiu a noite. "Essa manhã eu fui parar no hospital. Precisei tomar medicação porque a gente fica assustado, principalmente a gente que precisa sair tarde para ganhar o pão de cada dia", revelou a vítima. Ainda segundo ele, após o crime, o policiamento na área foi reforçado.

"Hoje, por incrível que pareça,já apareceram algumas viaturas prestando um serviço de patrulhamento, que foi intensificado na comunidade do final de linha de Cajazeiras 11", disse o homem, que deseja que a segurança no local se mantenha assim, para coibir crimes na região. 

Assista ação dos criminosos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp