Polícia

Trio suspeito de cometer crimes de roubos de veículos é preso em Feira de Santana

Foto: Ascom PC / Divulgação
Trio suspeito foi localizado no distrito de Bonfim de Feira e no município de Valença  |   Bnews - Divulgação Foto: Ascom PC / Divulgação

Publicado em 02/08/2022, às 13h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um trio de homens foi preso na última segunda-feira (1) suspeitos e cometer crimes de roubos de carros em Feira de Santana. A apreensão ocorreu durante diligências realizadas por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município. Além dos suspeitos, dois veículos foram recuperados.

Um terceiro veículo, um caminhão Ford F600, furtado em um estacionamento no centro de Feira, foi localizado momentos depois da apreensão do trio, na BA-052, na altura do distrito de Bonfim de Feira. No caminhão, havia uma bomba de lançar concreto instalada, e dentro dele foi encontrada a chave falsa utilizada para praticar o furto.

Os suspeitos pelo crime foram autuados em flagrante e encaminhados para o Complexo Policial de Sobradinho.

Em outra ação, uma equipe especializada se deslocou em diligência para a cidade de Valença, após receber denúncia. No local, policiais prenderam um homem com um carro roubado, do modelo Citroen C4 Cactus. O crime ocorreu no município de Feira de Santana e o veículo localizado no Terminal Rodoviário de Valença.

“Seguimos com as investigações para identificar e localizar os responsáveis pelo roubo”, ressaltou o titular da DRFR de Feira de Santana, delegado André Ribeiro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp