Polícia

Troca de tiros deixa dois mortos na comunidade de Portelinha

Bnews
A comunidade de Portelinha fica ao lado da estação da Lapa.  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 03/06/2022, às 12h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram mortos durante ação da Polícia militar na comunidade de Portelinha, próximo a Estação da Lapa, na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com informações preliminares, houve troca de tiros na região, resultando na morte de dois suspeitos de roubo e tráfico de drogas. Duas armas de fogo foram apreendidas no local. Outros homens envolvidos na ação conseguiram fugir.

Leia mais: Vídeo: Casal é morto a tiros dentro de carro na Avenida ACM

Em nota enviada a equipe do Bnews,  a Polícia Militar informou que os agentes foram recebidos com tiros. Veja a íntegra;

"Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS e da 2ª CIPM, em operação conjunta com equipes do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) BTS, apreenderam uma pistola e um revólver calibre 38 na localidade conhecida como Portelinha, na Lapa, na manhã desta sexta-feira (3). 

As guarnições realizavam incursões na região, quando se depararam com um grupo de suspeitos armados e foram recebidas a tiros. Após o revide e progressão no terreno, os policiais encontraram dois suspeitos alvejados caídos ao solo e apreenderam as armas de fogo que estavam com eles.

Já os comparsas conseguiram fugir adentrando becos e vielas. As equipes da PM socorreram os indivíduos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas eles não resistiram aos ferimentos."

Leia também:Delegado se irrita e saca arma contra taxista durante discussão no trânsito; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags