Salvador

Prédio da Polícia Civil na Piedade é evacuado após princípio de incêndio

Pedro Moraes/GOVBA
Todos os servidores tiveram que deixar o prédio da Polícia Civil; ninguém ficou ferido  |   Bnews - Divulgação Pedro Moraes/GOVBA

Publicado em 03/06/2022, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prédio da sede da Polícia Civil, localizado na Praça da Piedade, no Centro de Salvador, precisou ser evacuado na manhã desta sexta-feira (3) após uma fumaça no sexto andar assustar os servidores.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Polícia Militar, a fumaça foi vista por volta das 10h10. Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas chegando no local os profissionais não visualizaram chamas. A Polícia Militar também esteve no local. Ninguém ficou ferido.

Incêndio

Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento de luxo, também na manhã desta sexta, o condomínio Vila Anaiti, localizado no bairro do Imbuí.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, entretanto, encontrava dificuldades, até às 11h, de acessar o local por conta da estrutura baixa da faixada do condomínio, o que tem deixado moradores em pânico. Viaturas da Polícia Militar estavam no local.

Uma mulher, que não teve o nome revelado, precisou receber atendimento pré-hospitalar no local. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp