Polícia

Veja momento em que empresário da Barra suspeito de estupro chega à delegacia

Reprodução/Redes sociais
O empresário da Barra foi ouvido na quinta (23) e o juiz decidiu manter sua prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 24/03/2023, às 08h25


FacebookTwitterWhatsApp

O representante comercial Marcelo Araújo Pinto, de 59 anos, morador do bairro da Barra, em Salvador, passou por uma audiência de custódia na manhã de quinta-feira (23), após ter sido preso em sua residência por suspeita de estupro de vulnerável por meio virtual e armazenamento de pornografia infantil.

Pinto, que se passava por agente da Polícia Federal, chegou a uma delegacia da capital baiana na viatura da Polícia Civil e acompanhado de dois policiais. Ao ser abordado pela imprensa, ele preferiu o silêncio. Fez o mesmo ao deixar a unidade policial, quando tentou esconder o rosto com uma revista que tinha nas mãos algemadas. A RecordTV Itapoan exibiu a entrada e saída do representante comercial.

Após ouvir a versão do suspeito, o juiz Arlindo Alves dos Santos Junior decidiu manter a prisão preventiva. O suspeito foi levado para um presídio de Salvador. O endereço da unidade prisional não foi divulgado e o caso vai correr em segredo de justiça, já que envolve uma garota de 13 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria recebido e armazenado vídeos da adolescente sendo abusada pela própria mãe, uma mulher com quem ele mantinha uma relação extraconjugal há seis anos. Os dois se conheceram pela internet. Mãe e filha moram no Paraná. Ela, assim como o representante comercial, foi presa.

Ainda segundo a instituição, a suspeita é de que Pinto pagava a mãe da vítima pelos vídeos. Ele teria feito transferências que variaram entre R$ 50 e R$ 80. O celular e o computador do investigado foi apreendido por agentes policiais, que encontraram outras fotos e vídeos de menores de idade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp