Polícia

Veja novos registros dos furtos a uma academia na Pituba

Reprodução Vídeo
Uma dupla, segundo os nossos leitores, tem agido frequentemente nesta localidade, praticando furtos em uma antiga academia  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 26/12/2022, às 06h00 - Atualizado às 06h10   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Novos vídeos foram enviados à Redação da BNews, sobre o caso dos furtos que vêm acontecendo à uma antiga academia, na Rua Rubem Berta, no bairro da Pituba, em Salvador.

Uma dupla, segundo os nossos leitores, tem agido frequentemente nesta localidade, onde, inclusive, a Polícia Militar foi acionada, mas após ficar bastante tempo à frente do prédio sem que a dupla saísse, acabram indo embora.

As gravações abaixo retratam situações que têm ocorrido ao longo da madrugada, sempre pela mesma dupla.

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar infor ou que por volta das 04h de sexta-feira (23), militares da 13ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de que um a pessoa estaria invadindo um edifício, na Rua Rubem Berta.
"No local, os militares mantiveram contato com o solicitante que informou, que um homem adentrou o prédio onde a vítima reside, pulou para o prédio vizinho, subtraiu uma escada e seguiu sentido Avenida Magalhães Neto. De imediato, os policiais realizaram rondas na região, porém não obtiveram êxito", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp