Polícia

Vereador suspeito de matar o tio a tiros após discussão segue foragido

Reprodução/Tribunal Superior Eleitoral
O tio teria cobrado do sobrinho o pagamento do aluguel da propriedade rural e o vereador não gostou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tribunal Superior Eleitoral

Publicado em 02/01/2023, às 20h07   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um vereador é suspeito de matar o tio de 72 anos. Os dois tiveram uma briga, na manhã desta segunda-feira (2), motivada pelo valor do aluguel de uma fazenda. O idoso levou três tiros. O vereador é Eliosmar Araújo Silva, conhecido por “Neném do Anjinho”. O crime ocorreu no município de Santa Rita do Novo Destino, na região do Vale do São Patrício, em Goiás. Até o momento, ele não foi preso. 

O tio teria cobrado do sobrinho o pagamento do aluguel da propriedade rural e o vereador não gostou, iniciando o desentendimento entre eles. De acordo com o delegado que investiga o caso, Marco Antônio Maia, os dois se agrediram verbalmente e houve a tentativa de populares de interromper a discussão. No entanto, o parlamentar, de 46 anos, sacou um revólver e disparou contra a vítima, que morreu no local do crime. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constaram a morte do idoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp