Polícia

VÍDEO: Câmera registra personal treiner em momento de agressão a ex na frente da namorada

Marcos Santos/USP
Câmeras de segurança do shopping registraram o momento da agressão a Verônica Rodrigues, sua ex-mulher, que estava conversando com a namorada do atleta. O personal já chegou agredindo a vítima  |   Bnews - Divulgação Marcos Santos/USP

Publicado em 14/10/2022, às 21h08 - Atualizado às 21h18   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com o site G1, Verônica estava conversando com a namorada de Rafael, quando ele chega à praça de alimentação do shopping. "Ele estava transtornado falando que ia me matar. Eu saí correndo enquanto ele me ameaçava falando que ia me esperar lá embaixo", lembrou a vítima.

Verônica descobriu que Rafael tinha namorada quando manteve um breve relacionamento com ele. A terapeuta decidiu conversar com a jovem, que confirmou o namoro, pois ele teria negado outro relacionamento. O personal, no entanto, apareceu e começou a agredir a ex-ficante.

Com registro criminal por agressão à ex namorada em 2009, Rafael Ribeiro de Oliveira, foi denunciado por Verônica por violência doméstica, na 12ª DP, em Copacabana. A agressão teria ocorrido em agosto daquele ano, na rua, e com a mulher sendo agredida a socos e pontapés.

Na delegacia, ela contou que o relacionamento durou dois anos, e que já tinha sido agredida mais de 30 vezes por Rafael. O motivo da briga seria porque Rafael não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. Após registrar o caso, a mulher solicitou medida protetiva contra o personal.

Assista ao vídeo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp