Polícia

Vídeo: Homem destrói carro de vigilante com as próprias mãos durante briga de trânsito

Reprodução/Redes Sociais
Homem enfurecido destrói carro de vigilante durante briga de trânsito em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/02/2024, às 18h43   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem, ainda não identificado pela Polícia Civil, destruindo com as próprias mãos o carro de um vigilante de 52 anos durante uma briga de trânsito em Barueri, na Grande São Paulo, no último domingo (25). A informação é do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nas imagens, o agressor, sem camisa e aparentemente sob efeito de álcool, segue a pé o vigilante, desferindo-lhe golpes. Em depoimento no 1º DP de Barueri, o vigilante afirmou que ia trabalhar quando seu carro foi atingido, na lateral, pelo veículo do agressor. O homem então começou a gritar para a vítima que iria “pegar e matar”.

O carro do vigilante passou a ser perseguido, até que o agressor o ultrapassou e o bloqueou, como é possível ver nas imagens. Após as agressões sofridas pelo vigilante e a destruição de seu carro, o suspeito, acompanhado de uma mulher, pegou a chave do carro da vítima e foi embora.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou em nota que o suspeito já foi ouvido na delegacia. O caso foi registrado como ameaça, injúria, dano e contravenções penais. A investigação está em andamento e a SSP não descarta a possibilidade de prisão do suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp