Polícia

Vídeo mostra últimos momentos de cantora gospel antes de desaparecer; assista

Reprodução/Redes sociais
Cantora gospel desapareceu após seguir viagem à Dias d'Ávila  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 26/10/2023, às 18h38


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo mostra os últimos momentos da cantora e pastora evangélica Sara Mariana antes de desaparecer na noite de terça-feira (24). Segundo o marido da vítima, a mulher, moradora do bairro de Valéria, saiu de casa para seguir viagem ao município de Dias d'Ávila, onde faria uma apresentação em uma igreja.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na filmagem, ela aparece sozinha e ofegante, na rua, à noite. "Gente, para vocês não acharem que é brincadeira. Saindo para Dias d'Ávila agora. O carro tá ali. Gente, não vão embora, viu? Me esperem, em nome de Jesus", diz a mulher para a câmera. O vídeo foi publicado nos stories do seu Instagram.

Apesar de a mulher mostrar o carro, não é possível ver a placa do veículo. O marido alega que Sara desapareceu após entrar em um "carro desconhecido" e ainda não há informações se era um veículo de um motorista por aplicativo.

O marido de Sara esteve no final da manhã desta quinta-feira (26) no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Itapuã, para relatar o desaparecimento.

Antes de ser ouvido pelas autoridades policiais, ele contou à imprensa que costuma acompanhar a agenda de Sara mas que, na terça, o evento na igreja de Dias d'Ávila seria apenas para mulheres e que, portanto, não poderia ir junto com ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp