Polícia

VÍDEO: Motorista de app é agredido por passageiro; assista

Reprodução/Ric TV Paraná
Vídeo registrado pela câmera do carro revela momento de violência ocorrida após discussão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Ric TV Paraná

Publicado em 27/11/2023, às 17h23   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de aplicativo foi vítima de agressões de um passageiro no último domingo (26), no centro de Curitiba. O incidente, capturado pela câmera do motorista no veículo, ganhou destaque nesta segunda-feira (27), após a vítima compartilhar o vídeo nas redes sociais. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A situação aconteceu por volta das 6h, logo após o motorista ter recolhido o passageiro e sua esposa na saída de uma casa noturna. Ao solicitar levar mais duas pessoas, o motorista informou que só poderia aceitar mais uma. A recusa desencadeou a ira do homem, supostamente embriagado, que passou a ofender e ameaçar o condutor, resultando em agressões físicas e danos ao veículo.

Após o ataque, o passageiro desembarcou do carro, ainda proferindo palavras desrespeitosas até mesmo à sua esposa, que optou por permanecer no veículo. O motorista, em busca de auxílio, dirigiu-se a uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. O advogado do profissional, Igor Ogar, quer garantir que o agressor seja responsabilizado pelo ocorrido, solicitando uma investigação detalhada por parte da polícia.

Procurado pela equipe da Record TV do Paraná (Ric TV), o passageiro pediu desculpas ao motorista, alegando que estava sob o efeito de álcool, e que teriam colocado drogas em sua bebida. 

“É um momento de ira que eu passei, um momento infeliz. Um momento triste da minha vida. Eu sou um pai de família, eu sou trabalhador, sou uma pessoa honesta”, declarou o passageiro. 

Confira o momento da agressão: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp