Polícia

Vídeo: Mulher agride funcionária após suspeita de furtar loja de shopping em Salvador

Reprodução/Vídeo
A mulher teria atingido a funcionária com um objeto perfurocortante após a suspeita de furto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 08/07/2022, às 19h32   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher agrediu uma funcionária da loja Le Biscuit, localizada no Shopping Paralela, em Salvador, na noite desta sexta-feira (8). De acordo com o programa Cidade Alerta, da RecordTV Itapoan, a agressão ocorreu após a autora ter sido acusada de furtar itens do estabelecimento e ser contida pelos funcionários. 

Na ocasião, depois de supostamente ter furtado brinquedos infantis da loja, a suspeita foi abordada pelos trabalhadores, mas acabou atingindo uma das funcionárias com um objeto perfurocortante que carregava na bolsa. A vítima acabou ficando ferida e bastante ensanguentada.

Um vídeo enviado ao BNews mostra o momento em que um funcionário conteve a suspeita, enquanto a vítima era amparada por demais funcionários e clientes do shopping. 

Assista:

À RecordTV Itapoan, a loja afirmou que está prestando todo apoio a colaboradora que foi agredida. A vítima recebeu atendimento médico e passa bem. Já a suspeita, teria sido encaminhada à Central de Flagrantes

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do Shopping Paralela informou que o episódio se tratou de uma “tentativa de agressão” à funcionária de uma loja, que foi contida. 

O BNews também entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil e aguarda mais informações sobre a ocorrência.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp