Polícia

VÍDEO: suspeita de matar duas sogras se diverte após ser presa pela morte de uma delas

Reprodução/TV Record
A mulher suspeita de matar a sogra foi filmada sorrindo nos corredores da delagacia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record

Publicado em 10/09/2022, às 19h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, presa por suspeita de ter matado a sogra, sorriu enquanto caminhava pelos corredores de uma delegacia, para onde foi levada após a polícia chegar à conclusão de que ela teria matado Sebastiana Stain Moreira, de 71 anos. Maria Célia Alves de Lima foi filmada por uma câmera da Record apresentando um comportamento diferente da maioria das pessoas que é apresentada às autoridades policiais sob suspeita de homicídio (assista abaixo). A Polícia diz que ela também é suspeita de ter matado uma outra sogra.

A idosa foi encontrada morta pelos filhos na casa onde morava em Poá, no interior de São Paulo, em outubro do ano passado. Durante esse tempo, Maria Célia era investigada, mas só foi presa após a polícia ter acesso a imagens de câmeras de segurança instaladas na rua onde a Sebastiana morava.

No vídeo, a vítima aparece chegando em casa e, logo em seguida, surge a suspeita na companhia de uma amiga que, minutos depois, é vista passando de novo na rua, só que dessa vez aparentemente apressada.

Quando foi interrogada pela morte da sogra, Maria Célia afirmou que no dia do crime saiu para trabalhar às 11h,. As câmeras, por sua vez, mostram que ela saiu da casa da sogra às 15h33. A amiga também foi colocada contra a parede e revelou que decidiu fugir porque ouviu os gritos da idosa durante o crime. As duas foram presas.

Maria Célia, que teria cometido o homicídio porque achava que a sogra atrapalhava o relacionamento dela, cumpre prisão temporária. Já a amiga foi detida porque era procurada por tráfico de drogas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp