Polícia

VÍDEO: PMs são flagrados arrastando pés e mãos de suspeito de furto já algemado

Reprodução/Redes Sociais
O suspeito foi abordado por PMs após furtar um mercado com outras duas pessoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/06/2023, às 07h25   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito foi abordado por policiais após furtar duas caixas de chocolate de um mercado na Zona Sul de São Paulo. Ele e outros dois homens teriam agido e pegado alimentos e bebidas do local. O caso aconteceu no último dia 4 de junho e a abordagem que mostra os PMs arrastando pés e mãos de Robson Rodrigo Francisco foi registrada.

Por meio de imagens de câmeras corporais de policiais militares e sistemas de segurança, é possível ver Robson Rodrigo Francisco com membros amarrados após resistir à situação. O suspeito teve a prisão mantida nesta semana e virou réu na Justiça em virtude do furto, da resistência à prisão e da corrupção de menor de idade. 

Por outro lado, o outro réu, Ademario Bernardo, foi preso, inicialmente, e, em seguida, liberado. No entanto, ele também passou a ser processado por furto e corrupção de menor. Agora, o adolescente permanece internado na Fundação Casa provisoriamente. 

Assista:


Já o menino que estava com a dupla vivia em situação de rua e morava em uma barraca, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp