Polícia

VÍDEO: Segurança de bar agride com soco adolescente imobilizado

Divulgação
O jovem agredido por um segurança era filho de uma personal trainer, que foi presa no local por xingar policiais militares  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/10/2022, às 07h34   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma personal trainer, identificada como Janaína Gomes Bordini Fagundes, se envolveu em uma confusão na noite do último sábado (22), que segue repercutindo. Desta vez, imagens de um vídeo exibem um dos momentos da discussão, no qual o seu filho, de 17 anos, é agredido com vários socos consecutivos por um dos seguranças no bar Versão Brasileira, na 204 Sul, no Distrito Federal.

Por volta das 22h07, a mulher, que estava acompanhada do filho, vestido de camisa amarela, além do marido, trajado de camisa preta, assim como da filha, de 12 anos, com roupa branca, aparece próxima a três seguranças, que vestiam ternos pretos. Após se exaltar e ser contida pelos profissionais, o filho dela parte para cima dos funcionários.

No momento em que tentam retirar a família do estabelecimento para a parte externa, um dos seguranças disparam três socos nas costas do jovem. Janaína comentou, em entrevista ao Metrópoles, que “mais de 10 seguranças” espancaram o filho dela.

“Eu agi errado, mas os seguranças deveriam apenas conter a situação. Tinham que tirar a gente e acabou. Agora, espancar meu filho? Até minha filha apanhou nessa história”, questiona a personal.

Entenda o caso

Aos 42 anos, Janaína foi presa após acabar com um bar e xingar policiais militares na região da Asa Sul, no Distrito Federal. Além dela, o seu filho, de 17 anos, também entrou na mira da Polícia Militar por acusação de dano ao patrimônio, bem como de agressão ao segurança do estabelecimento.

Os relatos da PM apontam que o menor agiu de forma bastante agressiva e chegou a desferir um soco sobre a parede do bar, provocando a atitude da polícia algemá-lo. 

Após a confusão, os agentes deram voz de prisão a personal trainer devido a presença de desacato, a personal continuou com as ofensas. Por fim, ela foi detida e o marido autuado em flagrante na 1ª DP (Asa Sul) por entregar bebida alcoólica para o filho menor de idade. 

Do mesmo modo, o adolescente foi autuado na Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I). Quer mais? Janaína e o marido pagaram fiança no valor de R$ 3,5 mil e foram liberados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp