Política

Imbassahy volta a pedir apoio popular contra aprovação da lei do calote

Publicado em 03/12/2014, às 06h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, volta a conclamar a população a se mobilizar contra a aprovação do PNL 36, cuja votação, em sessão do Congresso, está marcada para o final da tarde desta terça-feira, 2. O projeto que, segundo Imbassahy, anistia o calote da presidente Dilma, “libera geral a gastança do governo”.
“Já ingressamos com quatro mandados de segurança no STF para tentar impedir a votação. Mas é importante que a sociedade se mobilize, enviando, por exemplo, mensagens aos parlamentares pedindo para votarem contra esse projeto imoral que, na prática, acaba com a Lei de Responsabilidade Fiscal”, diz o líder.
 A medida vai permitir, ao governo, fechar as contas com déficit sem descumprir a meta definida pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A oposição promete resistir às investidas da base aliada para usar o rolo compressor, assim como fez ao longo da semana passada, quando houve até mesmo tentativas de aprovar a proposta atropelando as regras que balizam as sessões. 
Imbassahy pede aos brasileiros que enviem mensagens aos parlamentares em quem votaram pedindo comprometimento com a moralidade, rejeitando a proposta. As mensagens podem ser enviadas por meio dos seguintes links:  http://www2.camara.leg.br/deputados/pesquisa  e
http://www.senado.leg.br/senadores/. “Nós, da Oposição, estamos fazendo de tudo para a não aprovação, mas é muito importante a mobilização popular”, destacou.
Publicada no dia 2 de dezembro de 2014, às 17h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp