Política

Denúncia da merenda: secretário envia comprovantes fiscais ao Bocão News

Publicado em 03/11/2015, às 09h16   Caroline Gois (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

13.000kg de peixes. Esta é a quantidade de cações comprados pela prefeitura de Salvador diretamente com o fornecedor Litoral Norte, que tem contrato com a secretaria. "O Litoral Norte nos fornece algumas coisas. A Vitalmar não é fornecedora da prefeitura", afirmou Guilherme Bellintani ao site Bocão News, na manhã desta terça-feira (3).


Comprovantes de compra

De acordo com Bellintani, nos últimos 12 meses a única compra deste produto são estes 13.000kg. "Foi 208 mil reais. Destre 13 mil quilos, 9 mil estão em nosso estoque que ainda não foram distribuídos", reforçou o secretário a informação enviada através da assessoria em contato com o site. "Temos o comprovante de compra e da distribuição, além do recebimento dos 4.000kg pelas 114 escolas", ressaltou.

Lista de escolas que já receberam os peixes
Ainda segundo o secretário, o erro ocorreu da Vitalmar, "que poduziu outro lote de cação e colocou em nossa embalagem. Isso foi um equívoco e estamos buscando uma declaração da empresa para que tudo isso fique esclarecido".

Lista de escolas que já receberam os peixes
Guilherme Bellintani afirma ainda que a logística de compra e recebimento da prefeitura é muito controlada e moderna. "Vamos abrir um processo administativo".

Lista de escolas que já receberam os peixes
O site Bocão News ligou para a Vitalmar, mas as ligações nãos foram atendidas.

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp