Política

Com ajuda de Florence, Dilma agradece baianos que votaram contra impeachment

Publicado em 26/04/2016, às 12h45   Aparecido Silva (@cydosylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do PT na Câmara ajudou a presidente a lembrar nomes dos deputados


A presidente Dilma Rousseff (PT) tratou de agradecer, na manhã desta terça-feira (26), nominalmente aos deputados federais baianos que votaram contra o processo de impeachment na Câmara Federal. O agradecimento foi feito durante a entrega de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida, no bairro Cassange, em Salvador.

A presidente listou os parlamentares que se encontravam no evento, mas não conseguiu lembrar os nomes dos demais congressistas que não estavam no local. A petista se atrapalhou e ficou uma relação extensa de deputados sem ser citada.

Como o cerimonial não providenciou previamente a lista dos 24 parlamentares que a ajudaram na votação, foi ajudada pelo líder do PT na Câmara, Afonso Florence, que também não lembrava os nomes de todos os aliados ausentes. Dilma brincou que sua liderança estaria com problema de memória, mas descontraiu ao dizer que Florence estaria cansado. Dilma conseguiu, com o auxílio dos convidados, a conta gotas, finalizar os agradecimentos debaixo de gargalhadas do público presente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp