Política

PSDB já coloca Paulo Câmara como opção para vice de Neto, diz Imbassahy

Publicado em 08/06/2016, às 08h33   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O nome do vereador e presidente do Legislativo de Salvador, Paulo Câmara, voltou a ser cotado para a vice do prefeito ACM Neto (DEM) nas eleições de outubro próximo. Em entrevista à Metrópole FM na manhã desta quarta-feira (8), o deputado federal e padrinho político de Câmara, Antônio Imbassahy (PSDB), admitiu que o legislador é uma opção no partido depois que o ex-secretário de Urbanismo, Sílvio Pinheiro (PSDB), passou a ser cotado para a Fundação Nacional de Educação (FNDE).

"É uma boa opção. Uma pessoa da mais estreita confiança do prefeito ACM Neto. Sem dúvida nenhuma, o PSDB já coloca o nome do presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Câmara, como uma opção, ao lado até do próprio Sílvio Pinheiro. É uma opção muito boa, mas a decisão será tomada no momento adequado e caberá ao prefeito ACM Neto fazer a escolha entre os partidos políticos", disse o congressista.

O PSDB agora se junta ao PMDB, PRB e PV, que estão com Bruno Reis, João Roma e Luiz Carreira, respectivamente, na corrida pela vice do gestor democrata.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp