Política

“Emails de Dilma é literatura de mau gosto”

Imagem “Emails de Dilma é literatura de mau gosto”
Dirigente do DEM nega compra de material pessoal da presidenta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/07/2011, às 15h16   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O Democratas mostrou sintonia com os demais grupos da oposição neste desfile cívico do 2 de Julho. Entretanto, outro assunto teve destaque durante a caminhada entre a Lapinha e o Pelourinho: a suposta compra de arquivos pessoais da presidente Dilma Rousseff pelo DEM do Distrito Federal. Durante bate-papo com o Bocão News, o presidente regional da legenda, José Carlos Aleluia, disse não acreditar na possibilidade.

“Primeiro, isso não é correto. Segundo, o partido está se reestruturando por lá e não teria condições materiais de bancar esse ‘preço’. Mas, sinceramente, se alguém comprou esse material o fez em caráter pessoal e sem nenhum subsídio partidário, até porque se trata de literatura de mau gosto”, disparou o dirigente relembrando os melhores momentos de quando era líder da minoria na Câmara dos Deputados.

Aleluia ainda falou sobre o que une DEM, PMDB e PSDB em Salvador e na maior parte do estado. “Essa comunhão reflete um desejo das ruas. Estamos dando uma resposta para a população, que tem segurança de que esse projeto daqui é bem diferente do de João Henrique e Jaques Wagner”.

Foto: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp