Política

Heraldo Rocha pode disputar vaga na Câmara

Imagem Heraldo Rocha pode disputar vaga na Câmara
Democratas aposta na bagagem do ex-deputado para atrair votos para a legenda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2011, às 08h05   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Informações de bastidores dão conta de que o ex-deputado estadual Heraldo Rocha (DEM) está sendo cortejado para disputar vaga na Câmara Municipal de Salvador. Ele - que já foi líder da oposição na Assembleia - terá a missão de reforçar o quadro de candidatos que a legenda pretende lançar em 2012. O objetivo é aproveitar a “bagagem política” do ex-deputado para melhorar o desempenho do Democratas nas urnas.  

O grande problema é convencê-lo a se despir da “vaidade” e aceitar o desafio partidário. “Todo homem é um cidadão político e como vice-presidente do DEM sei das minhas responsabilidades. Acho que é muito cedo para definir isso. Mas, posso dizer que estou muito feliz com o trabalho desenvolvido pelo nosso partido para 2012 e 2014. Todo o processo está sendo muito bem coordenado pelo deputado federal ACM Neto”, despistou de Heraldo Rocha em conversa o Bocão News.

A reportagem insistiu e quis saber se a missão pode ser considerada um sacrifício muito grande ou até mesmo um retrocesso na carreira pública. “Nada disso. Não seria demérito nenhum. Mas, como te disse, não tem nada definido”.

Se tudo der certo, ele vai dividir o horário eleitoral com Pepe Safado, Diogo Pretto, Cissa Chagas, Mulher Maravilha e o grande Beijoca.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp