Política

Líder da oposição diz que “autoritarismo” do casal Pimentel "já ultrapassou todos os limites"

BNews
"Essa não é a primeira vez que eles agem de maneira absurda", diz Sidninho  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 29/06/2019, às 13h12   Redação BNews



O líder da oposição na Câmara de Salvador, vereador Sidninho (Podemos),  não apenas se solidariza com o o BNews, mais uma vez atacado atacado pelo casal formado por Alberto Alberto (PSL), secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), e Dayane Pimentel (PSL), como defende a exoneração do  gestor da Semtel. Para ele, o “autoritarismo” deles já ultrapassou todos os limites. 

"Afinal, essa não é a primeira vez que eles agem de maneira absurda e o prefeito [ACM Neto], bem como  alguns integrantes da sua base, continuam pregando o diálogo. A minha pergunta é: será que o tempo de televisão de um partido com vistas nas eleições vale tanto a ponto de se entregar uma secretária nas mãos de uma pessoa tão despreparada,  que, com apoio da sua esposa, só desqualifica  a política baiana. A verdade, é que o autoritarismo deles já ultrapassou todos os limites e precisa ser combatido”, disparou, complementando que se dessa vez Neto não tomar uma atitude “só comprovará que ele pouco está preocupado com a cidade que administra”.  

“Políticos, eleitos pelo povo, que desconhecem o papel de extrema importância no Estado Democrático de Direito que a liberdade de imprensa desempenha não deveriam estar em cargos públicos, pois  não possuem postura para tal e envergonham a nossa classe”, reiterou.

Leia também:
Kiki Bispo avalia que ataques à imprensa são ruins para democracia e pede que agressões ao BNews sejam apuradas
Padrinho de Pimentel, Bruno Reis diz que ataques ao BNews não refletem valores da prefeitura
Mesa Diretora estuda convocação de Pimentel à Câmara, afirma Geraldo Júnior
Duda Sanches diz que Pimentel “coleciona infortunes” e não contribui com a cidade
Líder do Governo defende liberdade de expressão e prega diálogo, após ataques de Pimentel

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp