Política

AL-BA: Rosemberg diz desconhecer movimentação para reeleger Nelson Leal presidente

Vagner Souza/ BNews
"Sou autor da emenda do fim da reeleição, e ninguém nunca me procurou pra debater contrário, nem o presidente, nenhum parlamentar. Se isso tá acontecendo, é muito estranho"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 03/09/2019, às 16h35   Eliezer Santos e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do governo na Assembleia Legislativa do estado (AL-BA), o deputado Rosemberg Pinto (PT) disse desconhecer a existência de uma movimentação para derrubar dispositivo regimental e reeleger o atual presidente da Casa, Nelson Leal (PP). "Nunca ouvi esse debate", afirmou à imprensa nesta terça-feira (3).

O BNews publicou nesta segunda-feira (2) que deputados já estão se movimentando pelos corredores do Poder Legislativo para derrubarem o dispositivo regimental que proíbe a reeleição para presidente do Legislativo baiano deixando o caminho aberto para manter Leal

"Sou autor da emenda do fim da reeleição, e ninguém nunca me procurou pra debater contrário, nem o presidente, nenhum parlamentar. Se isso tá acontecendo, é muito estranho", garantiu.

Rosemberg alfinetou a possibilidade, comparando com a atuação do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). "É natural. Hoje, o governo Bolsonaro fala um dia uma coisa, em outra hora outra coisa. Tenho convicção que vai ser cumprido. Conheço todos os atores, são pessoas sérias, do bem, cumpridoras de acordo", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp