Política

Participante de programa português chama presidente de "Fora Bolsonaro" e arranca risos da plateia; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Momento inusitado viralizou nas redes sociais e foi amplamente compartilhado neste sábado (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/07/2020, às 12h21   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Se no Brasil o presidente Jair Bolsonaro com aproximadamente 1/3 da população ao seu lado, em Portugal uma situação inusitada que chamou a atenção neste sábado (5) mostra que o capitão não anda com a moral em alta em terras portuguesas.

A participante de uma versão do game show "Quem Quer Ser um Milionário", exibida em uma emissora de Portugal, chamou o presidente Jair de "Fora Bolsonaro" e arrancou risos da plateia e da apresentadora.

Durante o programa exibido neste sábado (5), ao responder uma pergunta sobre quem tinha sido ministro da Jutiça no Brasil, Diana, de 35 anos, fala sobre Michel Temer, que era uma das alternativas de resposta. 

"O Temer foi presidente antes do atual, do que está agora", diz ela. "Que é o?", indaga a apresentadora.

"O Fora Bolsonaro", respondeu de prontidão a participante, que já tinha escolhido acertadamente o nome de Sergio Moro.

A pergunta valeu cerca de R$ 6 mil, mas parou por aí. Na pergunta seguinte, a mulher errou ao responder que "Parasita", vencedor do Oscar de melhor filme, era uma produção japonesa, quando se trata de um filme sul-coreano.

Não demorou para o vídeo viralizar nas redes sociais e ser amplamente compartilhado. A página Mídia Ninja foi uma das que publicou o trecho do programa português.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp