Política

AL-BA: Da Oposição, Paulo Câmara, David Rios e Laerte do Vando declaram apoio a Adolfo Menezes

Montagem BNews
Como o BNews noticiou mais cedo, o governador Rui Costa (PT) só espera novo encontro com o vice-governador João Leão (PP) para selar a unidade da base na AL-BA em torno do nome de Adolfo Menezes  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 12/01/2021, às 14h34   Victor Pinto e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Os deputados estaduais Paulo Câmara (PSDB), David Rios (PSDB) e Laerte do Vando (PSC), integrantes da bancada de Oposição, declararam apoio à candidatura de Adolfo Menezes (PSD) à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A tendência é que o pessedista seja mesmo o próximo presidente da Casa.

Como o BNews noticiou mais cedo, o governador Rui Costa (PT) só espera novo encontro com o vice-governador João Leão (PP) para selar a unidade da base na AL-BA em torno do nome de Adolfo Menezes. Niltinho, postulante do PP, espera também a sinalização do chefe do Executivo baiano para confirmar a retirada da sua candidatura.

A reportagem já havia noticiado mais cedo que Menezes chegou a somar 28 votos públicos e que o deputado Josafá Marinho (Patriota) e mais cinco da oposição tendem a fechar com o candidato do PSD ainda no final desta tarde. Inclusive, conforme apurado pelo BNews, o grupo da Minoria terá uma reunião ainda nesta tarde para sacramentar a decisão do bloco.

Matérias relacionadas

AL-BA: Do PP, Dal declara apoio a Adolfo Menezes

Game over na AL-BA: Rui espera novo encontro com Leão para ajustar retirada de Niltinho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp