Política

"Reafirmar nossa fé e esperança em dias melhores", diz Coronel sobre a festa do Senhor do Bonfim

Angelo Coronel Twiter
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tradicional caminhada da Igreja da Conceição da Praia até a Sagrada Colina foi suspensa  |   Bnews - Divulgação Angelo Coronel Twiter

Publicado em 14/01/2021, às 10h15   Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Angelo Coronel (PSD) utilizou uma rede social para homenagear a tradicional festa do Senhor do Bonfim, que ocorre nesta quinta-feira, 14, e que abre o calendário de festas religiosas da Bahia. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tradicional caminhada da Igreja da Conceição da Praia até a Sagrada Colina foi suspensa. A igreja Católica descidiu manter o desfile da imagem do Senhor do Bonfim em carro aberto, sem a presença de fiéis e com transmissão ao vivo pela internet e redes sociais.    

"Hoje, se não fosse a pandemia, estaríamos na tradicional caminhada da Lavagem do Bonfim. Mas este ano não será realizada pelo bem de todos nós. O tbt é repleto de lembranças dos momentos de alegria no cortejo do Bonfim para reafirmar nossa fé e esperança em dias melhores. Esse ano, quem tem fé fica em casa", destacou Coronel.

Leia mais em:

Wagner posta fotos em homenagem ao Bonfim e exalta: "símbolo maior da cultura da Bahia"

Rui Costa diz que vai até a Colina Sagrada ‘em pensamento’: “Ter fé e fazer nossa parte”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp