Política

Após Lula convidar Haddad para Presidência, Zé Neto pede cautela e cita Rui como possibilidade

Arquivo BNews
Fernando Haddad (PT) afirmou que, após uma conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aceitou se candidatar novamente ao cargo em 2022  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 05/02/2021, às 17h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para o deputado federal baiano Zé Neto (PT) não é o momento do partido discutir nomes para a disputa pela Presidência da República em 2022. Em entrevista ao BNews, o parlamentar pediu cautela e lembrou de outros nomes da esquerda que seriam qualificados para o pleito, a exemplo do governador Rui Costa (PT).

"Acho que temos uma longa caminhada até 2022, e eleição é todo dia, principalmente no que diz respeito a trabalho para construir nossa unidade interna. Isso pra mim é mais valioso agora do que nomes", avaliou o parlamentar.

"Gosto muito de Haddad, assim como tem outros nomes que estão sendo lembrados. Acho que agora temos que construir unidade partidária, harmonia e fazer revisões de alguns comportamentos que, no dia a dia do PT, a gente vai melhorando. Lembrando que o Nordeste hoje tem uma força muito grande no partido, como Rui", disse Zé Neto.

Fernando Haddad (PT) afirmou que, após uma conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aceitou se candidatar novamente ao cargo em 2022.

"Ele (Lula) me chamou para uma conversa no último sábado e disse que não temos mais tempo para esperar. Ele me pediu para colocar o bloco na rua e eu aceitei", afirmou Haddad em entrevista à TV 247, revelando que começará a viajar pelo Brasil em pré-campanha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp