Política

“O governo federal é réu confesso”, diz Jaques Wagner sobre a CPI da Covid-19

Arquivo BNews
Na visão dele, o país tem sofrido com o descaso do governo federal no enfrentamento da pandemia   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 27/04/2021, às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT) participou do programa BNews Agora, da Piatã FM, na noite desta terça-feira (27).  Durante a entrevista, Wagner deu sua opinião sobre a CPI da Covid-19. Na visão dele, o país tem sofrido com o descaso do governo federal no enfrentamento da pandemia. 

“Eu acho que o governo vai tentara fazer com que ela termine em pizza, mas a composição da comissão tem muitos senadores de muita experiência, muita maturidade, ex-governadores, ex-presidente do Senado, o próprio senador Otto Alencar que é o nosso companheiro aqui, que é um homem extremamente maduro e a verdade é que o país está sofrendo mais do que todos sofrem pela pandemia, pelo descaso que foi o comportamento do governo federal no enfrentamento. Era essa minha opinião, mas houve uma decisão do STF, então não cabe a mim discutir, eu prefiro gastar toda minha energia agora na tentativa de salvar o nosso povo com vacina, orientação, auxílio federal a verdade é que o governo ao invés de pedir desculpa, você fala fala e não muda o comportamento, o governo federal é réu confesso”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp