Política

João Roma convida mais uma servidora e Ministério da Cidadania já tem quatro funcionários da prefeitura

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O ministro da Cidadania, João Roma, segue tirando quadros da prefeitura de Salvador e colocando na pasta federal  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 06/07/2021, às 10h19   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Cidadania, João Roma, segue tirando quadros da prefeitura de Salvador e colocando na pasta federal. Conforme publicação no Diário Oficial da União desta terça-feira (6), Soraya Pimentel Pessino da Rosa foi nomeada coordenadora-Geral de Gestão Estratégica de Assuntos Internacionais da Secretaria-Executiva do Ministério da Cidadania.

Soraya Pessino já exerceu diversos cargos na Administração Municipal. O último deles foi de coordenadora de Rádio, na Diretoria de Jornalismo e Divulgação da gestão Bruno Reis.

Com a ida dela para o Ministério da Cidadania, Roma consegue emplacar ao menos quatro nomes que foram da administração da capital baiana. O primeiro foi Luiz Galvão, que assumiu a Secretaria-Executiva do Ministério da Cidadania. Depois foi a vez de Tercio Almir Brandão Santana, que assumiu a direção de Programas da pasta. Por último, Roma escolheu o ex-procurador do município de Salvador Paulo Aragão, que foi nomeado chefe de gabinete do ministro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp