Política

Líder do PP na Câmara, Cacá Leão diz que Ciro será “grande ministro”

Reprodução/ Instagram
Mais cedo, através do Twitter, o senador contou que havia aceitado a “honrosa missão”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/07/2021, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do Progressistas (PP) na Câmara dos Deputados, o deputado federal baiano Cacá Leão parabenizou, através de suas redes sociais nesta terça-feira (27), o senador Ciro Nogueira (PP-PI) após o piauiense aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para ser o novo ministro da Casa Civil. 

“Parabéns, Senador @cironogueira. Desejo muito sucesso nessa nova missão!”, escreveu Cacá ao postar uma foto ao lado do presidente do PP. O baiano acredita que Ciro será um “grande ministro”.

Mais cedo, através do Twitter, o senador contou que havia aceitado a “honrosa missão”. “Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita", postou o piauiense.

Em outra publicação, ele citou a importância do apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, para a aprovação de pautas governistas na Casa. “Muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro, pelos brasileiros. Tenho certeza também de que contaremos com o apoio do meu querido amigo Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, nessa honrosa missão”, acrescentou Ciro.

Matérias relacionadas:

Aprovação de Mendonça ao STF e acordo sobre o fundão são agendas imediatas de Ciro Nogueira na Casa Civil

Wagner diz que Ciro Nogueira perde com indicação à Casa Civil de Bolsonaro: "Vai sair no prejuízo"

Ciro Nogueira já havia sido sondado por Flávio Bolsonaro para ocupar ministério no início do ano, diz colunista

‘Aguentar Bolsonaro é uma tarefa muito difícil’, dispara Alice Portugal sobre nomeação de Ciro Nogueira

Ida de Ciro Nogueira para Casa Civil não deve interferir em parceria PP-PT na Bahia, avalia Niltinho

Rui Costa diz que deputados irão sair do PP caso Bolsonaro vá para o partido

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp