Política

Advogado de Flordelis acusa pastor Anderson de estupro e traição

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Jader Marques chamou Anderson de estuprador e disse que tinha fotos que comprovam que o pastor teria traído a parlamentar  |   Bnews - Divulgação Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Publicado em 12/08/2021, às 08h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos advogados da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) acusou o marido da pastora, Anderson do Carmo, de abusar sexualmente de suas filhas e netas. 

Jader Marques chamou Anderson de estuprador e disse que tinha fotos que comprovam que o pastor teria traído a parlamentar. As acusações foram feitas antes da votação da cassação do mandato de sua cliente. 

O plenário da Câmara dos Deputados decidiu, por 437 votos favoráveis, sete contrários e 12 abstenções, cassar a deputada Flordelis (PSD), após o Ministério Público do Rio de Janeiro a apontá-la como mandante do assassinato do marido.

“Não é possível que o homem que eu amava era um estuprador, abusador de crianças, ela pensa. Mas isso vai ser provado, deputados e deputadas. Este homem acariciava as filhas dela durante a noite de maneira sub-reptícia, nojenta, asquerosa”, afirmou Marques.

Em entrevista ao jornal Extra, o advogado Angelo Máximo, que representa o pai de Anderson do Carmo no processo criminal, repudiou as acusações contra a vítima.

"As acusações são levianas, sem prova nenhuma para imutar crimes tão graves a quem não está mais aqui para se defender. Se o crime acontecia, por que Flordelis não noticiou nada? E se isso acontecia, ela era conivente, ou até coautora porque ela tinha conhecimento e não comunicava à polícia. Se é verdade o que Flordelis fala, tentando se defender, cabe à polícia apurar isso e investigar Flordelis também", rebateu.

Matérias relacionadas:

Mesa Diretora da AL-BA aprova parecer do Conselho de Ética e suspensão de Alden vai para votação no plenário

Vereadora de Salvador propõe proibição de homenagens a escravocratas

Após rejeição do voto impresso, Bolsonaro quebra acordo com Lira e volta com críticas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp