Política

Vice-prefeita de Salvador defende Bruno Reis de críticas por convite a Bolsonaro: "Falou como prefeito"

Divulgação
  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/09/2021, às 11h00   Diego Vieira e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), defendeu, em entrevista ao BNews neste sábado (18), o prefeito Bruno Reis (DEM) das críticas que tem recebido da oposição por convidar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para participar da inauguração do BRT.

"O prefeito falou ali não com uma posição ideológica, partidária ou política. Ele falou enquanto prefeito. Ele disse que a gente conta com essa parceria do Governo do Estado, Governo Federal, iniciativas privadas", justificou. "Salvador está disposta a ser um lugar melhor pra morar, e se isso depender de convite a autoridade, esse convite será feito".

O convite a Bolsonaro foi feito por Bruno Reis durante a entrega do Residencial Vivendas do Mar, construído com recursos do Governo Federal, na tarde de quinta-feira (16), em São Tomé de Paripe. "O presidente Jair Bolsonaro será bem recebido aqui", disse. O evento também contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

"A gente precisa destravar muitas obras, a gente precisa, inclusive, de financiamentos internacionais de mais de 130 milhões de dólares que dependem da autorização do Governo Federal. Obras financiadas pela Caixa precisam dessa ordem de serviço", completou Ana Paula Matos.

Matérias Relacionadas

Vereadora do PT critica convite de Bruno Reis a Bolsonaro: "Sarcasmo com o povo"

Líder do Podemos sai em defesa de Bruno Reis após convite a Bolsonaro

"Discordo da posição do presidente Jair Bolsonaro", diz Bruno Reis sobre STF

Em reunião com Rui e deputados, Bruno Reis critica governo federal e diz que "não temos mais o que fazer"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp