Política

Robinson Almeida rebate Sandro Regis: "Oposição na Bahia vai continuar a comer sal"

Divulgação
Deputado comenta vídeo que registrava medição de salinidade e temperatura da água para implantar Ponte Salvador-Itaparica  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/09/2021, às 18h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, deputado Robinson Almeida (PT), rebateu críticas do líder da oposição, deputado estadual Sandro Régis (DEM), a uma publicação do governador Rui Costa (PT). No post feito numa rede social, um vídeo registrava o início da medição de salinidade e temperatura para a implantação da Ponte Salvador-Itaparica. O petista disse que a oposição, liderada pelo presidente do DEM, ACM Neto, "vai continuar a comer sal na Bahia" com a construção.

"A ponte Salvador-Itaparica é mais um projeto estruturante de desenvolvimento no estado, que se soma ao parque eólico, ao metrô de Salvador, ao porto sul e tantas outras ações planejadas nos governos do PT que refiguraram e consolidarão o desenvolvimento descentralizado da Bahia. A oposição quando deixou o governo do estado, não deixou um projeto importante, não deixou um projeto estruturante que melhorasse a vida dos baianos. Mas deixou as gavetas vazias, como são, aliás, suas ideias", provocou o parlamentar.  "Na Bahia, ACM Neto e a oposição vão continuar a comer sal com a construção da ponte e outras iniciativas que mudam a estruturação econômica do nosso estado", concluiu o petista.

Leia também:

Bruno Reis diz desconhecer pedido de licença para construção da ponte Salvador-Itaparica
Rui diz que empresa ‘ficou de fazer a sondagem’ da ponte Salvador-Itaparica ainda em agosto

Régis declarou que “beira o inacreditável” a etapa de medição de salinidade e temperatura ser realizada agora. “Depois de 15 anos de promessa do governo do PT na Bahia em torno da ponte, agora que eles foram medir salinidade. Isso beira o inacreditável e é motivo de chacota para a Bahia e para os baianos. O PT tratou a ponte somente para fins eleitoreiros, nunca com a seriedade e responsabilidade que este projeto merece”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp